Recomendações

(21)
Gadine ..., Estudante de Direito
Gadine ...
Comentário · há 2 anos
Caro Mestre,

Mais uma vez, gostaria de deixar aqui agradecimentos, não só por mim, mas por todos aqueles que se dedicarem a ler e a entender o conteúdo do artigo.

Não resta dúvidas de que os atuais “desgovernantes” estão extrapolando em suas falas sobre a inversão do que há no momento brasileiro político, social e da segurança nacional. As inversões das vozes dos “aficionados” não somente do PT, mas de todos os partidos de esquerda provocando o enfrentamento, não de ideias, mas a vias de fato, causando instabilidade social e atentando contra a ordem e a paz no território nacional.

Não contentes com tais provocações, eles se lançam a internacionalizar a contenda, vendendo mentiras, envergonhando o Brasil, as instituições brasileiras, e principalmente acima de tudo, atacando aqueles de bom senso que votaram por outro governo, não o PT. São também milhões de pessoas que não queriam, não querem e jamais irão querer esses políticos golpistas, insufladores do ódio e da segregação entre as pessoas.

Se fosse apenas palavras da “desgovernante” em sua defesa, teria ela o direito de mentir e falar todas as bobagens que viesse à sua mente. Porém, não é o que se vê; pessoas empossadas pelo governo às nossas expensas, usando de nossos recursos, indevidamente, para desmoralizar toda uma nação.

Aponto como o maior articulador de toda essa mentira, contendendo com a justa justiça, aquela que está confirmada pelos Tribunais, achincalhando com todas as entidades constitucionais existentes.

Aponto então, como “mentiroso mor”, não Lula, o analfabeto funcional que governou o Brasil e deseja que as coisas continuem desta maneira.

Aponto aquele por alterações “escusas” na lei, defende não o presidente em exercício em atos ocorridos por seu mister, mas por crimes, por ora, apenas de responsabilidade. O agora então advogado da AGU , tido como “mestre” afrontar a todos ignorando em sua “enorme sabedoria” que a nefasta presidente em exercício não cometeu crime algum.

Desce ele de sua empáfia, discorrendo por intermináveis minutos, repetindo e repetindo o mesmo e equivocado som: - “a presidenta não cometeu crime algum, esse processo é um golpe, é uma vingança de Cunha”. O advogado goza de prerrogativas dentro de um tribunal em um julgamento, mas bradar ao quatro ventos com todo seus pulmões, como funcionário público e não como argumentos de defesa, mas mentiras, não é tal pessoa digna de ser chamado de Advogado, Advogado da AGU, mas sim de “petista”.

Como abordado pela revista "ISTO É":
"http://www.istoe.com.br/reportagens/449533_OS+7+CRIMES+DE+DILMA", que reforça e reforça muito o teor do seu presente artigo. "

Professor, se não comungasse com seu artigo, se não me sentisse indignado, revoltado, se não me sentisse enojado, não me perdoaria, e jamais poderia dizer que sou BRASILEIRO.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

ANÚNCIO PATROCINADO

Outros perfis como A.

Carregando

A. Justitia

Entrar em contato